A noite desta quinta foi de azar para o volante Ferrugem. Derrota por 1 a 0 e retorno ao departamento médico. Ele voltou a ser titular do CRB, contra o América-MG, após se recuperar de lesão muscular, mas saiu no intervalo. Caiu de mau jeito e foi substituído com dores no ombro. A suspeita é de luxação na clavícula.
Após o jogo, Ferrugem explicou o lance.
– Foi um lance rápido, sem culpa de ninguém. Infelizmente caí sem jeito e tive o problema, mas vamos fazer os exames para saber o que teve realmente. Vou ficar na torcida para que não tenha sido nada. Não quero ficar de fora de partida nenhuma mais no campeonato.
Ferrugem entrou bem no empate contra o São Bento e, por merecimento, conquistou uma vaga no time de Marcelo Chamusca. Mas, em um lance que o volante recebeu na frente, partindo em direção ao gol, ele foi desarmado e acabou caindo por cima do ombro.
O desempenho do time nas últimas partidas também preocupa a torcida do CRB. Já são três jogos sem vitória. Dois empates contra equipes que lutam contra o Z-4 e, nesta quinta, derrota para o América-MG, no Independência, concorrente direto pelo acesso.
– Fizemos um bom jogo contra o América e tivemos chances de sair até com um empate. Vamos trabalhar para recuperar no próximo jogo, que será uma decisão contra o Sport em casa. É vencer ou vencer.
A próxima missão é também um “jogo de seis pontos”. Na segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé, o Galo recebe o Sport, que está em terceiro lugar na tabela.
fonte: GloboEsporte