O CSA fez na última quinta sua pior partida na Série A. Irreconhecível, o time azulino levou quatro gols somente no primeiro tempo. Resultado final do jogo: 6 a 2 para o Palmeiras. Apodi e Ricardo Bueno descontaram.
Não existe nenhuma surpresa nessa derrota, mas, sim, na maneira caótica que foi. A defesa azulina não conseguiu segurar o Palmeiras nem por 10 minutos. Antes dos 30′, o placar já marcava 3 a 0 para o Verdão. O alento para o Azulão é que as equipes de baixo também tropeçaram. Nas próximas cinco partidas, o CSA terá dois confrontos diretos e três jogos no Rei Pelé.
Domingo, às 16h, mais uma missão contra um candidato ao título. O Santos, de Sampaoli, é o adversário. No primeiro turno, o Azulão conseguiu segurar o ímpeto santista em Maceió, empatou sem gols e poderia até ter saído com a vitória.
Argel quer virar a página da goleada do Palmeiras o mais rápido possível. O jogo com o Santos vai ser importante neste sentido.
– O campeonato tá muito parelho. Precisamos pontuar nesse jogo com o Santos. Depois, teremos dois jogos dentro de casa, contra o Avaí e o Internacional.
Após a partida contra o Santos, na Vila, o CSA recebe Avaí e depois Internacional, no Rei Pelé. Goiás, no Serra Dourada, e Atlético-MG, novamente em Maceió, vêm em sequência.
Próximos jogos
Santos x CSA
CSA x Avaí
CSA x Inter
Goiás x CSA
CSA x Atlético-MG
fonte: GloboEsporte