O CSA tem mostrado força no jogos em Maceió. A torcida azulina tem comparecido em peso e vem ajudando o time. Contra o Ceará, não foi diferente.
Bicampeão brasileiro, o lateral Carlinhos, autor do golaço que deu a vitória por 1 a 0, falou sobre essa relação com os torcedores. Domingo, mais de 12 mil pessoas foram ao Estádio Rei Pelé.
– Estamos criando aí a situação de time e torcedor, isso é muito importante. Quem foi no estádio domingo viu isso: a torcida balançando a arquibancada. Na hora que saiu o gol, os caras ficaram eufóricos. É muito diferente, quem tá do outro lado sente. A torcida vem mostrando isso para gente.
Para Carlinhos, a torcida precisa comparecer em peso em todos os jogos, assim como foi contra o Ceará. Todas as partidas valem a mesma pontuação no final. O CSA joga neste domingo fora, contra o Santos, e volta ao Rei Pelé no dia 6 de outubro, diante do Avaí.
– Vai jogar CSA e Chape, CSA e Ceará… Até o torcedor vai contra o Palmeiras, vai contra o Corinthians. O torcedor já vai de uma forma diferente. Por isso, temos que ter isso de uma forma arredondada. Os mesmos pontos que você pode conquistar contra esses times, você pode conquistar contra Ceará e Chapecoense. Não muda nada, são três pontos – comentou Carlinhos, de 32 anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/Y/f/FXHRruSn6uHVYfEVltWQ/whatsapp-image-2019-08-05-at-16.19.13.jpeg)
Carlinhos é titular do CSA no Brasileiro — Foto: João Alvim/GloboEsporte
fonte: GloboEsporte