Léo Ceará se isolou na artilharia do CRB. Chegou a sete gols depois de marcar no empate por 2 a 2 com o Vila Nova e ultrapassou Felipe Ferreira, que marcou seis vezes e foi até anunciado pelo Vasco na última sexta.
Léo conversou com a imprensa e, além da artilharia, falou sobre seu posicionamento no ataque do Galo. Ele não fica preso à área, como os centroavantes de ofício, e finaliza muito. Com 47 arremates, é o jogador do time que mais conclui na Série B.
– Fazer gol é importante, te dá confiança e isso é fundamental para um jogador, ainda mais para um atacante. Tenho trabalhado nos treinos diferentes tipos de posicionamento, buscando participar ainda mais do jogo, sem ficar preso lá na frente. Muita movimentação ofensiva para poder abrir espaço e puxar os marcadores para as infiltrações dos pontas, e isso tem acontecido bem – comentou o camisa 9, que fez dois gols nos últimos dois jogos do Galo.
Por falar em ataque, Léo ganhou uma sombra no CRB. Edson Cariús, que é mais um homem de área, chegou recentemente e costuma entrar no segundo tempo.
– O Edson é artilheiro, provou isso na Série C. Tem muito potencial, e vai nos ajudar muito. A briga por posição aqui é sadia, e tem de ser assim, todos juntos com o mesmo objetivo, que é ajudar o CRB – disse Léo.
O atacante do CRB ainda lamenta o empate com o Vila Nova. O time chegou a abrir 2 a 0 e sofreu dois gols na etapa final.
– Fizemos um bom jogo, mas pecamos nos detalhes. Não podemos tomar o empate após sair vencendo, temos de ter atenção redobrada e procurar manter o foco durante os 90 minutos. Vamos corrigir isso, recuperar os pontos perdidos e ir com tudo para esses últimos 15 jogos – destacou Léo Ceará.
fonte: GloboEsporte