Um incêndio atingiu um galpão onde ficavam micro-ônibus que faziam transporte complementar na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, na madrugada desta terça-feira (24). Quatro veículos ficaram destruídos, mas ninguém ficou ferido.
Uma equipe com 12 militares do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 3h25 para controlar as chamas.
Segundo testemunhas, o galpão foi alugado há cerca de 40 dias pela associação de transporte complementar de Rio Largo para funcionar como oficina e estacionamento dos micro-ônibus.
Segundo o gerente do local, os veículos faziam viagens de Rio Largo para Maceió. “Essa parte coberta que também foi destruída ia ser o local da manutenção dos veículos”, disse o gerente Juvenal José Demezio.
A Polícia Militar esteve no local e os responsáveis aguardam a chegada da Polícia Civil. Ainda não sabem as causas do incêndio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/K/u/CctBT4QUOJ4ynwatjeqg/whatsapp-image-2019-09-24-at-05.46.21.jpeg)
Micro-ônibus ficaram destruídos com o incêndio em Rio Largo — Foto: Carolina Sanches/G1
fonte: G1








