O CRB tem desfalques importantes para a sequência do Brasileiro. Dois deles foram liberados pelo departamento médico, mas ainda precisam de tempo nos treinos: o volante Ferrugem e o atacante Willians Santana. Assim, não viajarão para enfrentar o Coritiba (sábado) e o Vila Nova (terça) e só devem ficar disponíveis no confronto contra o São Bento, no Rei Pelé, dia 28.
Wellington Carvalho, que teve uma fratura no nariz, ainda precisa de vinte dias longe dos gramados, fazendo somente treinos físicos. O zagueiro também fica de fora dos dois próximos jogos fora de casa do Galo e Ewerton Páscoa deve ser o titular contra Coritiba e Vila.
Mardden já iniciou transição para o campo. O goleiro sofreu uma lesão séria no ligamento cruzado do joelho esquerdo, na partida contra o Botafogo-SP.
Atacante do CRB, Willians Santana não vê a hora de voltar ao gramado.
– Fiquei de fora nas últimas semanas e isso foi muito ruim. Não estar em campo é a pior sensação do mundo, mas está passando e agora é olhar para frente. Vou lutar muito para recuperar o tempo perdido e para ajudar o grupo nesta sequência da temporada. Estou muito motivado para retornar bem aos gramados. Devo estar à disposição já na próxima semana.
fonte: GloboEsporte