O fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida, fez uma atualização de como estão os jogadores que estão em tratamento no Departamento Médico do clube. Ele falou com o repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta, e comentou que a recuperação dos atletas segue dentro do planejado.
– Com a sequência dos jogos que nós tivemos o nível de lesão foi baixíssimo. Tivemos algumas lesões articulares, mas musculares foram poucas e tomara que esses atletas voltem. Nós estamos preparados para se ocorrerem novas lesões fazer o tratamento, mas torcemos para que nada de grave aconteça e esse grupo possa chegar bem no fim da temporada.
Ferrugem
– Ele teve a mesma lesão muscular num outro local. Nós estamos fazendo um trabalho de fortalecimento muscular para que ele possa tentar jogar até o final do ano. Ele se encontra sem dor e, provavelmente, a partir de segunda-feira, ele comece a fazer algumas atividades (no campo). Vamos aguardar a evolução durante a semana para saber como o atleta vai se comportar.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/27/27-08-2019_crb_x_bragantino_ac_2362_1.jpg)
Ferrugem deixa o campo: lesão na coxa esquerda — Foto: GloboEsporte
Willians Santana
– A previsão inicial dele era de quatro semanas, ele iniciou a quarta semana agora, está com 20 dias. Amanhã (sexta-feira), ele será reavaliado. Ele passou por um exame de imagem: uma ressonância de controle e a expectativa é que semana que vem essa atleta esteja em campo. Na verdade, ele teve uma lesão um pouco grave. Ele teve uma ruptura parcial do tendão do reto femoral. Infelizmente é uma lesão que requer um tempo e não podemos abreviar e passar por cima, porque a probabilidade de ele bater e voltar é muito grande.
fonte: GloboEsporte