A campanha do CRB fora de casa é destaque na Segundona do Brasileiro. O aproveitamento como visitante é de 63,33%. Receber o Galo pode não ser muito interessante nesta Série B. São seis vitórias e um empate: 19 pontos conquistados dos 30 disputados longe de Maceió.
Para o meia Felipe Ferreira, o CRB deve mudar a postura como mandante e essa mudança começa contra o Paraná, na quinta-feira. O time entra em campo nesta quinta-feira, contra o Paraná, no Estádio Rei Pelé. A vitória pode colocar o time no G4.
– Estamos confiantes e temos consciência do que temos que melhorar nos jogos em casa. Tenho certeza que já será diferente nesse primeiro jogo em casa. Nossa campanha fora de casa é quase impecável. Temos sido muito fiel ao que o Chamusca pede e tem dado certo. Agora é ajustar em casa e tenho certeza que vai ser diferente no segundo turno – disse o meia Felipe Ferreira.
O CRB tem sido cirúrgico nos jogos como visitante. A equipe se defende bem e na velocidade de seus jogadores, surpreende os mandantes. Foi assim contra o Londrina, quando após boa troca de passes, Felipe Ferreira marcou para o Galo.
– Fico feliz pelo gol, me dá confiança pra sequência. Essa vitória foi importante pra começar bem o segundo turno – disse o jogador.
Agora, o CRB tem dois jogos em casa, contra Paraná e Brasil de Pelotas. No Rei Pelé o desempenho não é bom, o time apresenta dificuldade quando joga em casa e precisa propor o jogo.
– Não conseguimos muito explicar porque queremos muito as vitórias em casa. Nós fazemos bons jogos, mas o resultado não vem… Temos um time muito técnico e rápido, então (contra-ataque) é uma característica sim.
fonte: GloboEsporte








