O baixo rendimento do ataque do CSA no Brasileiro é uma das preocupações do técnico Argel Fucks. No sábado passado, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, o treinador azulino voltou a falar sobre a falta de gols da equipe. Com apenas cinco gols marcados em 17 rodadas, ele não esconde que sua dor de cabeça é a parte ofensiva.
– Nosso problema não está sendo na defesa, não está sendo no meio campo, nós precisamos é ter um poder de ataque maior, um poder de definir mais. Nós estamos criando, tendo chances, mas não conseguimos fazer o gol. Nós precisamos definir as jogadas para fazer o gol – comentou
Apesar da derrota para o Bahia, por 1 a 0, Argel Fucks aprovou a atuação do CSA, sábado passado. Na opinião do treinador azulino, o time mostrou equilíbrio na partida e soube jogar na casa do adversário. Mesmo com o revés, ele deixou a Fonte Nova satisfeito com a postura da sua equipe.
– Nossa equipe fez uma boa partida, uma equipe muito equilibrada, com estratégia de jogo e pressionando o adversário. Nos espelhamos na forma de jogo do Bahia e jogamos da mesma forma, no 4-2-3-1. Tivemos oportunidades, mas acabamos tomando um gol, por falha nossa, que faz parte do futebol. Mas eu saio satisfeito porque a equipe fez uma boa partida, endurecemos o jogo com o Bahia e é muito difícil jogar aqui (Fonte Nova)… Claro que saímos chateados porque queríamos muito levar um ponto daqui, que era importante para pontuarmos nesse momento.
Saímos satisfeitos com a exibição, não com o resultado.
Contra o Bahia, Argel escalou o CSA, com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jonatan Gomez (Gamarra), Euller (Maranhão) e Bustamante; Alecsandro (Didira).
Para a partida contra a Chapecoense, domingo, às 19h, no Rei Pelé, o treinador terá à disposição o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
fonte: GloboEsporte








