O CRB ainda está no mercado para fechar com mais dois atacantes. Um centroavante é prioridade desde o mês passado. Dois nomes estão sendo avaliados pela diretoria: Edson Cariús, artilheiro do Ferroviário, e Bill, que defendeu o América-MG e está Chiangrai United, da Tailândia.
Cariús, de 30 anos, interessa a outros clubes, e o CRB espera a resposta até esta terça. Bill, de 35 anos, é uma opção. Além de um camisa 9, os dirigentes também procuram mais um atacante de velocidade.
Na semana passada, o técnico Marcelo Chamusca lembrou na coletiva que o CRB tem hoje apenas um centroavante de ofício no elenco, Léo Ceará.
O Galo pode contratar para até o dia 7 de outubro. Com 27 pontos, o time alagoano está na sexta colocação do Brasileiro.
fonte: GloboEsporte