O técnico Marcelo Chamusca destacou na coletiva de domingo que o CRB ainda precisa ir ao mercado. Ele disse que a ausência de um centroavante para substituir Léo Ceará pesou na derrota para o Vitória por 1 a 0, no Rei Pelé.
– A gente não pode ter apenas um jogador na mesma posição. O Willie tem entrado nos jogos e dado uma característica um pouco diferente, porque ele é um jogador com mais mobilidade, ele tem um bom poder de finalização. Mas a diretoria está consciente e está buscando, e fez uma série de investimentos tentando resolver isso. Falei quinta-feira em relação a isso, que o 9 é uma prioridade. Na ausência do Léo, a gente perde o poder de fogo e temos ciência disso.
Léo foi emprestado pelo Vitória ao CRB e, por contrato, não pode enfrentá-lo. Outra baixa do Galo neste domingo foi o atacante Willians Santana, que sofreu uma lesão na coxa direita.
Quarta, contra a Ponte Preta, fora de casa, Léo volta ao comando do ataque regatiano. Willians não vai jogar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/J/0/i9BgT8TfuMS1y11np5yw/18-08-2019-crb-x-vitoria-2-ac-1425-1-.jpg)
Contra o Vitória, Barbio entrou no segundo tempo — Foto: GloboEsporte
fonte: GloboEsporte








