O lateral-esquerdo Carlinhos falou com a imprensa no desembarque da delegação do CSA em Alagoas. Ele disse nesta segunda que o empate sem gols com o Vasco não deve ser comemorado. Para o jogador, o time alagoano foi melhor e poderia perfeitamente ter vencido em Cariacica-ES.
– Acho que o João (Carlos, goleiro do CSA) fez apenas uma defesa no jogo, e o goleiro do Vasco trabalhou bastante. Mas a gente fica com aquele sentimento de que poderia, mais uma vez, ter ganho os três pontos.
Carlinhos lembrou que o técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu a boa atuação do CSA.
– Acho que um clube como o CSA, que quer se manter na Primeira Divisão, em jogos como esse, ainda mais contra uma equipe como o Vasco, tem que ganhar, porque foi um jogo que se desenhou pra gente ganhar, e o empate ficou pouco. Até o treinador deles frisou isso, deu entrevista. A gente tem que melhorar isso aí, porque são pontos importantes. O empate foi muito bom, contra uma equipe grande, mas poderia ter sido uma vitória tranquilamente.
O CSA tem agora oito pontos no Brasileirão e segue na penúltima colocação. Na próxima segunda, o time recebe o Fortaleza no Rei Pelé, às 20h.