Os últimos dois jogos do CRB não foram o que o torcedor, jogadores e comissão técnica esperavam. A expectativa era que o Galo tivesse vencido e hoje fosse um dos quatro times mais bem colocados na Segundona. Mas nessas duas partidas o CRB não foi bem. Empatou com o Oeste e perdeu para o Cuiabá. O resultado ruim na última rodada exaltou os ânimos de todos, principalmente de quem estava dentro de campo. No sábado, Victor Ramos e William Bárbio se estranharam e bateram boca.
– Discussão é coisa de jogo. Algo normal em qualquer elenco em que todos querem o bem do clube. Logo após a discussão conversamos e ficou tudo em paz, como deve ser em um grupo que esta empenhado em conquistar vitórias. Torcemos uns pelos outros e queremos o melhor para o CRB. Jogamos juntos no Vasco, inclusive. O grupo é fechado e o pensamento é no acesso. Vamos lutar muito para honrar essa camisa até o fim – disse Victor Ramos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/u/D/bwD78XT1iIWfCLACFSIQ/ramos.jpg)
Zagueiro quer recuperar fora, os pontos perdidos em Maceió — Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB
Contra o Oeste, o CRB saiu na frente e cedeu o empate, já no jogo contra o Cuiabá, o Galo pouco criou e acabou tomando o gol no segundo tempo e não conseguiu reagir. O time precisa pontuar fora de casa, para compensar os tropeços no Estádio Rei Pelé.
– O Atlético é uma das principais equipes do campeonato e vem fazendo uma competição muito forte. É um dos candidatos ao acesso, sem nenhuma dúvida. Vencer lá é sempre uma missão difícil. Vamos procurar ter intensidade e muita paciência durante os noventa minutos para sairmos com a vitória – finalizou o zagueiro.
O CRB volta a campo nesta terça-feira, em Goiás. O adversário é o Atlético-GO, vice-líder da Série B. A partida está marcada para as 19h15, no Estádio Antônio Accioly.
fonte: GloboEsporte