Nessa quinta-feira, os jogadores do CSA não pisaram no gramado do Mutange. O treino que estava programado para o período da tarde foi cancelado por causa da chuva. Os trabalhos foram realizados na academia. Depois das atividades, o atacante Ricardo Bueno falou com a imprensa e comentou sofre a preparação para o jogo contra o Vasco.
Na opinião do atacante azulino, o time busca o entrosamento ideal para a sequência do Brasileiro. Ricardo Bueno comentou ainda que a organização dentro de campo é o primeiro passado para atrair os bons resultados.
– Estamos em um processo de encontrar um pouco mais a equipe e não acontecer o que aconteceu contra o Athletico, que nós fomos um time desorganizado. Nós temos que ter cuidado para não pensar muito na frente e de repente deixar as coisas que necessitamos no momento. Daqui a pouco começa a acontecer as jogadas e os gols.
Com dois cartões amarelos, Ricardo Bueno está na lista dos pendurados para a partida contra o Vasco. Além dele, o zagueiro Luciano Castán e o meia Didira também estão com dois cartões amarelos.
– Os que estão pendurados se tiver que ficar de um jogo ou outro pra ter que fazer uma falta, matar um contra-ataque ou uma jogada de gol do adversário faz parte do futebol e realmente nós temos que fazer como for necessário. É claro que nós temos que ter cuidado porque quanto menos cartão tomar, quanto menos jogador nosso time perder na competição é melhor. Mas em alguns momentos da partida não tem como controlar e faz parte.
O elenco do CSA viaja para o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira. No sábado, o grupo treina no Engenhão. A partida contra o Vasco está marcada para as 19h do domingo, em Cariacica-ES.