O técnico Argel Fucks, do CSA, disse nesta sexta-feira que ainda não definiu quem será o lateral-direito do time na partida contra o Vasco. O treinador comentou que somente depois do treino do sábado, no Engenhão, é que vai bater o martelo sobre o titular da posição.
Durante a coletiva, apesar de dizer que ainda tem dúvida, Argel sinalizou que pretende repetir o time que empatou com o Grêmio, na rodada passada. A exceção será a entrada do goleiro João Carlos.
– Nós vamos trabalhar amanhã (sábado) lá e temos uma dúvida ainda. Temos essa dúvida entre Dawhan e Apódi. O Dawhan fez uma grande partida contra o Grêmio, deu uma resposta muito boa e se colocou numa disputa com o Apodi. Amanhã nós vamos definir isso. Mas o time não deve ser muito diferente do que jogou contra o Grêmio: o sistema de jogo e a maneira de jogar não deve ser diferente. A evolução com os dois volantes, os dois meias e os dois atacante foi boa. É claro que precisamos agredir um pouco mais o adversário e finalizar mais… Você só vai ter uma equipe titular dando confiança aos jogadores, repetindo a equipe. Por isso, nós pensamos na colocação do Dawhan para repetir a equipe que jogou, porque é uma equipe que está em evolução e deu uma resposta boa contra o Grêmio.
Argel descartou a dobra de laterais e revelou que está fora dos planos utilizar Apodi avançado.
– Não pretendo mais usar o Apodi na frente. O Apodi vai ser lateral-direito a partir de agora. Nós tentamos em algum momento colocar ele na frente, até por falta de opções, e acho que o Apodi não vai dar a resposta que precisamos na frente. Nós precisamos agredir mais, nós precisamos que o adversário sofra mais. O Apodi é um jogador extremamente veloz, mas não tem o um contra um e não é aquele jogador driblador, é um jogador velocista. A princípio, o Apodi vai disputar uma posição com o Celsinho, com o próprio Dawhan, que pode jogar ali também. Não é a posição do Dawhan, mas temos que considerar principalmente pela partida que ele fez contra o Grêmio.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/02/provavel_escalacao_do_csa.png)
Provável escalação do CSA para enfrentar o Vasco — Foto: GloboEsporte
- Madson, Gamarra e Manga Escobar estão no Departamento Médico
- Euller participou das atividades com bola e deve ser opção para o jogo contra o Fortaleza, no dia 12, no Rei Pelé
- Celsinho também segue em tratamento
- Jordi recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e vai cumprir suspensão
fonte: GloboEsporte








