Ídolo do CRB, Zé Carlos também deixou o seu nome marcado na história do Criciúma. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, em Maceió, pela 11ª rodada da Série B. Zé Carlos aproveitou o treino do Criciúma no CT do Corinthians Alagoano para rever os amigos e revelar para qual clube irá torcer nessa terça.
– Meu coração é regatiano, todo mundo sabe. Não escondo isso de ninguém. Claro, nesse momento a gente fica dividido, mas o CRB ninguém vai tirar de mim. Tenho um carinho muito grande pelo Criciúma, é um clube que fez coisas boas por mim e que fiz coisas boas pelo clube. Mas, como torcedor, vou ficar do lado do CRB – garantiu.
O carinho que Zé Carlos sente pelo Criciúma vem de longa data. O jogador alagoano já vestiu as cores do Tigre de 2011 a 2014. No ano passado, ele também defendeu o Criciúma e marcou dez gols.
A visita dessa segunda-feira foi um momento especial para Zé Carlos, que não escondeu a felicidade de rever os amigos que ele deixou no Antenor Angeloni.
– Eu vim aqui rever os amigos. Eu tenho o carinho muito grande por muitos que estão aqui. Só a gente sabe o que a gente passa vestindo a camisa do Criciúma. Estar aqui podendo rever os funcionários do clube é uma satisfação muito grande. Não tem dinheiro que pague isso, estou muito feliz.
Depois que saiu do CRB esse ano, Zé Carlos ainda não fechou com nenhum clube. Ele diz que está analisando propostas. Nesta terça-feira, CRB e Criciúma se enfrentam às 21h30, no Rei Pelé.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/02/2133-13618_nBgxlLZ.jpg)
Zé Carlos marcou dez gols no Criciúma em 2018 — Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC
fonte: GloboEsporte