A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (19) imagens de dois suspeitos de terem participado do sequestro relâmpago de um empresário no último fim de semana em Maceió.
Um dos suspeitos é um adolescente de 16 anos e o outro foi identificado como João Victor de Souza Santos, conhecido como “churrasco”. A polícia pede que, quem tiver alguma informação sobre os dois entre em contato pelo 181, do Disque Denúncia.
O empresário Marcelo Costa Torres, 44, foi sequestrado na manhã de sábado (13). Ele foi colocado dentro da mala do seu veículo no bairro do Farol e resgatado em Cruz das Almas, após os suspeitos se envolverem em um acidente.
Dois criminosos foram presos, só que um deles ficou gravemente ferido na perseguição, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O empresário ficou ferido sentia dores no corpo. Ele foi levado para um hospital particular depois do resgate e deixou a unidade na segunda.
Na segunda-feira (15), a polícia informou que a vítima foi escolhida ao acaso. “Não foi nada direcionado à vítima. Eles armaram a emboscada e caiu quem passou primeiro pelo local. Ele não reagiu, a família sabia da sua rotina e isso contribuiu para o acionamento quase imediato da polícia”, avaliou o delegado Thiago Prado.
fonte: G1








