O CSA anunciou no início deste mês a contratação de mais três reforços para sequência do Brasileiro. Chegaram o zagueiro Alan Costa, o lateral-direito Euller e o centroavante Alecsandro. Com a essas novas peças, o clube ultrapassou a marca de 40 contratados em 2019. Para ser mais preciso, lá se vão 41.
O clube também teve até agora dois treinadores: Marcelo Cabo e Argel Fucks. Dos contratados, no entanto, 16 já deixaram o clube: os laterais Pedro Rosa, Joazi, Régis e Pablo Armero, os volantes Mauro Silva e Jhonnatan, os meias Matheus Sávio, Luca Motta, Maidana e Jhon Cley, e os atacantes Patrick Fabiano, Robinho, Hiago, Lohan, Ramon e Thiaguinho.
Outra baixa foi o técnico Marcelo Cabo, dispensado logo após a derrota no primeiro amistoso contra o Sport, por 3 a 1. Nesta terça, Robinho acertou sua rescisão e, de acordo com o dirigente Raimundo Tavares, vai para o Vila Nova, novo time de Cabo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/31/cabo.jpg)
Marcelo Cabo participou da maior parte das contratações do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte
Não perca as contas
Durante a parada para a Copa América acertaram com o CSA o lateral-esquerdo Euller, o zagueiro Alan Costa, o volante Jean Cléber, além dos atacantes Julián Benítez, Rodolfo Gamarra e Alecsandro. O atacante Keirrison foi anunciado, mas nem chegou a assinar. Não passou nos exames médicos.
Euller se apresentou ao clube na semana passada, mas ainda faz um trabalho de fortalecimento muscular e foi o único que ainda não estreou. Ele estava no Al Shabbab, da Arábia Saudita.
Todos os contratados do CSA para 2019
Goleiros: Fabrício , João Carlos e Jordi;
Zagueiros: Ronaldo Alves, Gerson, Luciano Castán, Lucas Dias e Alan Costa;
Laterais: Apodi, Carlinhos, Pedro Rosa*, Régis*, Joazi*, Pablo Armero* e Euller;
Volantes: Mauro Silva*, Amaral, Naldo, Jhonnatan*, Bruno Ramires, Jean Cléber e Nilton;
Meias: Madson, Matheus Sávio*, Lucca Motta*, Maidana*, Jhon Cley* e Jonatan Gómez;
Atacantes: Alecsandro, Julián Benítez, Keirrison*, Rodolfo Gamarra, Maranhão, Robinho*, Manga Escobar, Cassiano, Patrick Fabiano*, Hiago*, Lohan*, Ramon* e Thiaguinho*.
fonte: GloboEsporte