Contratação mais badala do CRB nessa parada da Copa América, Willians Santana chegou para ser titular. Tem a confiança do técnico Marcelo Chamusca. Mesmo ainda em fase de readaptação ao Brasil, ele começou jogando no time que goleou o Sindicato dos Atletas neste sábado, no Ninho do Galo, por 5 a 1. Também fez um gol.
Antes de fechar com o Galo, o meia-atacante estava no Al-Khor, do Catar, e fez seis partidas nesta temporada. Ano passado, pelo CRB, disputou 56 jogos e marcou 13 gols.
Willians jogou neste sábado mais por dentro, como meia mesmo. Essa é a posição que Chamusca vai tentar adaptá-lo. Em 2018, ele foi mais atacante e marcou 11 gols na Série B.
– Eu me senti bem. Preciso evoluir um pouco ainda. Fiquei um tempo parado aí, sem ter jogo, e jogo é diferente, por mais que seja amistoso. Mas a cada treinamento estou evoluindo, me senti bem na partida, feliz por ter feito um gol. É importante estar sempre marcando. E a equipe tem muita qualidade, um grupo bom de trabalho, e tenho certeza que tem grandes coisas para acontecer nesta Série B – comentou Willians.
O CRB jogou sábado com: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira e Willians Santana; Alisson Farias e Léo Ceará.
fonte: GloboEsporte








