O CSA apresentou muitos problemas defensivos no amistoso contra o Sport. Na Ilha do Retiro, o adversário teve facilidade para se infiltrar na área azulina e venceu neste domingo por 3 a 1. Ezequiel, Yan e Cléberson fizeram os gols do time pernambucano. Robinho, com um golaço, descontou.
O técnico Cabo montou a defesa com Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán e Carlinhos. No meio-campo, Naldo e Jonatan Gómez estavam na marcação. No geral, faltou intensidade ao time alagoano. Com toques rápidos, o Sport colecionou chances de gol.
Depois, na etapa final, entraram Joelson, Gerson, Ronaldo Alves e Rafinha. Dawhan ficou como primeiro volante, e Didira foi o segundo homem de meio-campo. Com essa formação defensiva, o CSA teve mais dificuldade na bola aérea e, assim, sofreu o terceiro gol.
Em cima da linha
O Sport poderia ter feito mais gols na etapa final. Em dois lances de muito perigo, Luciano Castán e Ronaldo Alves fizeram cortes em cima da linha.
Mudança
O goleiro Jordi estava escalado para o amistoso, mas sentiu um incômodo no aquecimento e foi substituído por João Carlos.
Novidades
Ricardo Bueno e Julián Benítez começaram o jogo, mas não apareceram tanto. Bueno fez um pivô, teve uma boa finalização de cabeça, mas não fez a diferença. Ele chegou na quinta, treinou tês dias e foi para o jogo no Recife. O paraguaio Benitez também foi discreto.
Na etapa final, o paraguaio Rodolfo Gamarra foi testado por Cabo, apareceu mais pela direita e não mudou o panorama da partida.
Belo gol
O melhor lance do CSA na partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Em jogada individual, Robinho acertou uma bomba de longe e marcou o dele. Foi o ponto positivo do time alagoano na Ilha do Retiro.
Quarta, o Azulão recebe o Sport em mais um amistoso. O jogo de volta está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé.
Quem jogou?
O CSA atuou neste domingo com: João Carlos; Celsinho (Joelson), Leandro Souza (Gerson), Luciano Castán (Ronaldo Alves) e Carlinhos (Rafinha); Naldo (Dawhan), Jonatan Gómez (Didira), Apodi (Victor Paraíba) e Julián Benítez (Madson); Robinho (Rodolfo Gamarra) e Ricardo Bueno (Cassiano).
fonte: GloboEsporte








