O ASA jogou muito mal na noite deste sábado e está eliminado da Série D. Após vencer o Itabaiana por 2 a 0 no jogo de ida, o time entrou desligado na partida de volta, no interior sergipano, e sofreu uma goleada por 4 a 1 no Etelvino Mendonça.
Irritado com a postura do time e por ter sido substituído no segundo tempo, Alef Manga não poupou críticas aos companheiros. Ele deu entrevista à Rádio Novo Nordeste.
– Não tem nem explicação, isso não existe. Tem cara que tá no aquecimento… Quer botar o cara que tá desligado, pô? Tem que ter vontade, a gente é pai de família. Entrar com sono no jogo não pode. Trabalhamos honestamente durante a semana. Agora não tem o que falar, não tem como explicar o que aconteceu. Acho que os caras que entram dentro de campo tem que ter força de vontade para jogar um jogo desse.
Sobrou até para a comissão técnica alvinegra, que substituiu o atacante aos 14 minutos da etapa final.
– No intervalo, o cara pede para fazer o que tem que ser feito e quer tirar os caras assim, do nada, sem motivo nenhum?
Não pode ser desse jeito, por isso que o ASA está assim.
O meia Berg, que não entrou na partida, mandou um recado aos torcedores.
– Desculpa para a torcida, um jogo irreconhecível. Não adianta falar nada, paciência, não conseguimos nosso objetivo. Não tem outra coisa a fazer a não ser lamentar – comentou o jogador, em entrevista à Rádio Novo Nordeste.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/8/D/ZYFTzITreAb4CMaSV6uw/itabaianaoficial-1561247333-2072215282231201759-3034599947.jpg)
ASA perdeu por 4 a 0 para o Itabaiana — Foto: Wendell Rezende/Ascom Itabaiana
Lateral do ASA, Marcelo saiu abalado do jogo também. A noite foi melancólica para os alvinegros.
– Triste isso, cara. Nosso time lutou até o fim, não desmereceu a camisa, mas futebol é assim, um dia se perde e no outro se ganha.
Com a derrota diante do Itabaiana, o ASA encerra o calendário de 2019. Como o time alvinegro não conseguiu a classificação para as semifinais do Alagoano nesta temporada, não disputará a Série D do próximo ano.
fonte: GloboEsporte








