O zagueiro Ronaldo Alves não joga desde o dia 14 de abril, na primeira partida da final do Alagoano. Ele sofreu um lesão no joelho direito, fez um tratamento conservador, sem cirurgia, e foi liberado para treinar na última quinta-feira pelo CSA.
Ronaldo falou sobre o retorno ao treinos e espera recuperar seu espaço nesse período de intertemporada do CSA.
– Eu estava me sentindo bem, jogando, podendo ajudar. Mas são coisas do futebol. Tenho que agradecer que não foi nada grave. Tive que ter esse descanso, foram duas semanas mais paradas e depois já iniciei a fisioterapia e os trabalhos. Já estou liberado, pronto pra treinar, ainda bem. Essa parada para a Copa América foi muito importante pra mim – comentou Ronaldo.
Ex-Sport, o zagueiro, de 29 anos, disse confiar no potencial do elenco do CSA. Pelo Azulão, ele disputou até agora seis partidas e fez um gol.
-Felizmente já estou fazendo todos os trabalhos normais, estou pronto, treinando bem. Meu objetivo é ficar 110%, voltar bem após essa parada. Temos um grupo que trabalha demais, que sabe que pode crescer e isso é muito importante. Sabemos que se encaixarmos e evoluirmos em alguns pontos vamos crescer na Série A. Precisamos disso e estamos trabalhando por isso.
fonte: GloboEsporte








