A Polícia Civil de Alagoas informou que vai investigar o incêndio no Edifício Meison Paris, no bairro da Jatiúca, em Maceió, onde uma mulher de 56 anos morreu nesta quarta-feira (29). Duas perícias serão feitas no local, uma delas é para indicar o que provocou as chamas.
“Como uma pessoa morreu, a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as causas com base nas duas perícias feita no local. Temos um prazo de 30 dias para concluir o inquérito, onde vamos juntar as perícias e depoimentos”, disse ao delegado Ricardo Menezes, do 2º Distrito Policial.
Segundo os Bombeiros, o fogo começou por volta de 3h40 e todo o prédio precisou ser evacuado. A mulher que faleceu foi identificada como Marlene Lopes, de 56 anos.
A vítima estava no apartamento que incendiou. Além dela, um cachorro deixado em outro apartamento também não resistiu. Vários moradores do prédio inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico no local.
Peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC) estão no local e vão fazer a perícia no apartamento. Após a perícia, o corpo de Marlene deve ser retirado do apartamento para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o síndico do apartamento foi orientado a solicitar uma perícia, a ser feita pelos militares da corporação, que vai identificar as causas do incêndio.
fonte: G1








