O CRB chegou a 37 contratações na temporada com a chegada do zagueiro Victor Ramos. Mas, no último mês, um setor que chama a atenção pelas mudanças é o ofensivo. Desde as finais do Campeonato Alagoano até a quinta rodada da Série B, o ataque regatiano mudou completamente.
Novas peças chegaram ao clube e, assim, o técnico Marcelo Chamusca ganhou opções para fazer as alterações. No empate contra o Vila Nova, por 1 a 1, na última sexta-feira, a linha de frente foi formada com Felipe Ferreira, Alisson Farias, Willie e Léo Ceará. Para quem não lembra, na finalíssima do estadual, o ataque do CRB teve Hugo Sanches, William Barbio, Mailson e Victor Rangel.
Em baixa no grupo, o experiente Zé Carlos tem sido pouco aproveitado. Entra em campo mais na reta final das partidas e não consegue ser efetivo. Diferentemente de outros anos, o Zé dos Gols não repete o retrospecto e, até agora, marcou três vezes em 19 jogos. Na última partida, nem relação pegou. O outro centroavante que estava no clube desde o início da temporada, Victor Rangel, rescindiu contrato com o CRB e está a caminho do Botafogo.
A chegada das novas peças deu maior dinâmica ao setor e o CRB passou a produzir mais. Deixou o torcedor animado com as apresentações mais recentes. Nas últimas três partidas, os três gols regatianos foram marcados pelos reforços: Felipe Ferreira balançou a rede contra o Brasil de Pelotas, Léo Ceará contra o Coritiba e Willie contra o Vila Nova.








