Na segunda-feira, o CSA disputa o seu sexto jogo pelo Brasileirão. Com três empates e duas derrotas, o Azulão enfrenta o Goiás no Rei Pelé. O time esmeraldino não perde há duas rodadas, e o meia Didira sabe que não vai ser um confronto fácil. A partida vai ser às 20h (de Brasília).
– O Goiás tem uma equipe perigosa. Eles estão fazendo um grande início de campeonato. Vai ser um jogo equilibrado, entre dois times que buscarão a vitória. Temos que manter a mesma intensidade das últimas partidas para buscarmos esse primeiro triunfo não Série A.
Nos jogos contra o Palmeiras e Santos, no Rei Pelé, o CSA teve um bom público. Didira espera contar com o apoio dos torcedores também no jogo contra o Goiás.
– Nosso torcedor tem sido muito importante até aqui não Série A. Tenho certeza que nessa partida o Rei Pelé receberá, mais uma vez, um grande número de pessoas. Vamos precisar deles. Essa união vai fazer uma diferença grande para o CSA durante o campeonato – completou.
O CSA está na 18ª colocação e tem 20% de aproveitamento na Série A. O time de Marcelo Cabo perdeu para o Ceará e Internacional, e empatou com o Palmeiras, Santos e Avaí. Somou três pontos até agora.
fonte: GloboEsporte








