Duas vitórias e um salto na tabela. O CRB mudou nos dois últimos jogos pela Série B. Após iniciar o Brasileiro com duas derrotas, o time reagiu. Recuperado de lesão no joelho, o zagueiro Edson Henrique comentou sobre o seu retorno e a postura da equipe. Segunda, o Galo bateu o Coritiba por 1 a 0, no Rei Pelé.
– Estou feliz por ter retornado à equipe e com vitória nesta partida contra o Coritiba. Sem dúvida, voltar com esse bom desempenho e um grande resultado dentro de casa motiva muito para a sequência da temporada. Vou trabalhar para reconquistar meu espaço novamente e para ajudar o CRB nas próximas semanas.
Ao avaliar os quatro jogos disputados, os últimos resultados animam. O maior objetivo do grupo é terminar numa boa colocação até a parada para a Copa América. O técnico Marcelo Chamusca em ficar na primeira página da tabela. Edson fez elogios à defesa do Galo nos jogos contra o Coritiba e Brasil de Pelotas.
– Não sofremos gols nas duas últimas partidas. Isso é importante para todos aqui. Esse bom desempenho defensivo vai dando segurança, também, à equipe. Queremos manter essa regularidade e esse equilíbrio tático para crescermos ainda mais de produção na temporada.
O próximo confronto do CRB será no Rei Pelé, contra o Vila Nova, às 19h15 desta sexta-feira. Em caso de vitória, o Galo pode até entrar no G-4. Edson confia em mais uma boa apresentação.
– Estamos em uma ótima sequência e queremos continuar com essa série de vitórias nas próximas semanas para alcançarmos o G-4 da disputa. O foco, agora, é o Vila Nova, que venceu na última rodada e tem uma grande equipe. Vamos ter trabalho durante os noventa minutos, mas não podemos vacilar em casa. Só a vitória interessa.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/20/20-05-2019_crb_e_coritiba_ac_8040.jpg)
CRB venceu o Coritiba no Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz / GloboEsporte
Concorrência
O zagueiro Victor Ramos (ex-Vitória) foi apresentado oficialmente pelo CRB nesta terça e já está regularizado. Edson destacou a disputa saudável pela posição, que também pode ser ocupada por Ewerton Páscoa. Wellington Carvalho, que se recupera de lesão no tornozelo, e Luiz Fernando são também opções de Chamusca para a zaga.
– O Páscoa é um jogador inteligente e facilita a vida de quem joga ao seu lado… Recentemente, chegou o Victor Ramos, que passou por outros grandes clubes e vai nos ajudar bastante. Nós temos tudo para crescer em 2019 neste sentido.
fonte: GloboEsporte








