O CRB reagiu na terceira rodada do Brasileiro e venceu o Brasil de Pelotas. Três pontos na conta e alívio para o elenco. Assim, o time saiu do Z-4.
Contra o Coritiba, o goleiro Edson Mardden espera que o Galo mantenha a pegada e possa impor seu ritmo de jogo no Rei Pelé, nesta segunda, às 20h.
– O Coritiba é um clube grande, assim como o CRB, e estará nessa disputa pelo acesso em 2019. A equipe deles ainda não perdeu no campeonato e está embalada. Vamos procurar fazer um jogo inteligente, equilibrado, para sairmos com a vitória dentro de casa. Vencer como mandante é fundamental em uma competição como a Série B.
Na última terça-feira, o time regatiano garantiu vaga na Copa do Nordeste de 2020 ao vencer o Juazeirense por 2 a 1. Mesmo com as críticas do técnico Marcelo Chamusca ao pré-Nordestão, o goleiro não desvalorizou a competição e fez questão de destacar o progresso da equipe nas duas partidas.
– Classificar a equipe para a Copa do Nordeste foi muito importante para todos no clube. Era um objetivo que não poderíamos deixar escapar, mas mostramos força, reação e tranquilidade nos momentos mais complicados dos dois jogos. Isso merece ser destacado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/D/S/gEPKx2R1OoVmowC8NaUw/campinho-46-.png)
Provável escalação do CRB contra o Coritiba — Foto: Arte – GloboEsporte
O Galo volta suas atenções apenas para a Série B. Mardden diz acreditar que a equipe regatiana ainda tem muito a crescer na temporada.
– Agora é focar tudo, 100%, na Série B do Campeonato Brasileiro. Precisamos iniciar uma sequência nestas próximas semanas para ganharmos confiança na competição e para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da disputa. Tenho certeza que evoluiremos nas próximas partidas.
fonte: GloboEsporte