O técnico Marcelo Cabo ficou satisfeito com a apresentação do CSA no Beira-Rio. Se por um lado, não veio a primeira vitória no Brasileiro neste domingo, por outro, ele destacou a evolução da equipe.
Na coletiva, o treinador comentou a tabela difícil nesse começo de competição.
– Pegamos Inter, Santos, Palmeiras, e pegamos dois adversários diretos fora de casa. Agora vamos pegar um adversário direto dentro de casa. Então, precisamos fazer o nosso papel e buscar essa vitória – comentou Cabo, citando o próximo confronto, contra o Goiás.
– A tabela é muito difícil. Você pega de cara Santos, Palmeiras e Inter, e pega dois adversários diretos fora de casa… Agora, a gente pega o nosso adversário direto em casa, então a gente precisa ser tão consistente como hoje e propor mais o jogo dentro de casa. E a nossa equipe tem qualificação para isso. Só que, quando você joga com uma equipe da qualidade do Inter, você precisa sempre estar organizado quando perde a bola, porque a qualificação deles é muito grande.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/19/20190519_internacional_x_csa_025-2.jpg)
Moledo Inter x CSA — Foto: Diego Vara/BP Filmes
Para Marcelo Cabo, o golaço de Edenílson complicou a missão em Porto Alegre.
– Infelizmente, no gol do Edenílson, a gente fechou bem, a bola bateu e ele foi de uma felicidade, qualificação e competência muito grandes. E, ali, as nossas pretensões diminuíram bastante. Ainda tentamos buscar, acertamos uma bola na trave, e eu acho que a evolução da equipe, pelo que a gente trabalhou durante a semana, foi boa. Evoluiu muito, principalmente na parte ofensiva e isso que a gente busca na competição.
O CSA só a volta a campo agora no dia 27, quando recebe o Goiás, às 20h, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
fonte: GloboEsporte