Depois de sofrer uma goleada na estreia do Brasileiro, a defesa do CSA mostrou melhor entrosamento jogando contra Palmeiras e Santos. A dupla Gerson e Luciano Castán segurou a onda e o time sofreu apenas um gol nas duas últimas partidas.
Nesse domingo, após o empate sem gols com o Santos, Luciano Castán destacou o crescimento do sistema defensivo azulino, que ainda conta com o apoio dos laterais. O zagueiro valorizou o resultado contra o Peixe.
– Nós estamos evoluindo dentro da competição. Foram três jogos e temos muito que melhorar ainda. Contra o Santos), tivemos algumas chances no final para matar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Somamos um ponto que é válido – comentou Castán.
Gerson lamentou as chances desperdiçadas pelo CSA diante do Santos, mas também citou a evolução e a entrega dos jogadores azulinos.
– Eu falei com o Cástan que, na Série A, a equipe que não quer tomar gol tem que sangrar. E nós sangramos.Nós podíamos ter ganhado o jogo. Faltou botar a bola pra dentro e faltou um pouco de capricho. Nosso time está evoluindo, tivemos dois jogos difíceis e agora temos que seguir a preparação para o jogo contra o Avaí.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/21/whatsapp_image_2019-04-21_at_14.52.51.jpeg)
Gerson se firmou na defesa do Azulão — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Com dois pontos, o CSA fechou a terceira rodada do Brasileiro em 17º lugar. No domingo, o time do técnico Marcelo Cabo enfrenta o Avaí, na Ressacada. O jogo está marcado para as 19h.
fonte: GloboEsporte