Meia do CSA, Didira jogou contra o Palmeiras como um terceiro homem de meio-campo. Ajudou muito na marcação e também participou da saída do time para o jogo.
Nesta quarta, o técnico Marcelo Cabo povoou o meio-campo, com cinco jogadores, e o CSA empatou com o atual campeão brasileiro por 1 a 1. Didira gostou da atuação.
– Foi uma partida muito importante para todos aqui. Tivemos um desempenho bom durante os noventa minutos. Enfrentamos uma equipe que, sem dúvida, estará na briga pelo título da Série A e que tem um elenco muito forte. Esse ponto será muito valioso lá na frente. Estamos de parabéns pelo resultado e pela luta do início ao fim do jogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/8/P/bMsMQ8R3C5n89LLcWR1g/csa.jpg)
Jogadores do CSA comemoram empate com o Palmeiras — Foto: Divulgação/CSA
Didira também pediu um crédito ao grupo do Azulão. Para ele, o time vai se encaixar com a sequência do Brasileirão.
– Nossa equipe tem totais condições de evoluir na temporada. Temos um elenco experiente e o trabalho realizado pela comissão técnica é muito bom. Vamos continuar neste ritmo, pensando jogo a jogo. Cada partida é final para todos aqui. Vamos lutar muito para que a equipe evolua nestas próximas semanas.
Na Série A, não tem moleza. Depois de encarar o Palmeiras, o CSA já tem outro adversário complicado no próximo domingo, às 16h.
– Agora é foco total no jogo com o Santos. A equipe deles é muito rápida, tem jogadores de qualidade, que fazem a diferença durante uma partida. Vamos entrar em campo com a mesma entrega desta partida contra o Palmeiras para conquistarmos um grande resultado diante do nosso torcedor dentro do Rei Pelé.
fonte: GloboEsporte