Técnico do CSA, Marcelo Cabo começou a montar o time para a estreia no Brasileirão. Terça, ele avisou na redação do GloboEsporte que não mexeria muito na base campeã alagoana para o duelo de domingo, fora de casa, contra o Ceará. Os jogadores que vinham atuando estão com mais ritmo do que os reforços.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/c/X/6baVfrTze5ocHZZeq7KQ/campinho-43-.png)
Provável escalação do CSA para enfrentar o Ceará — Foto: Arte – GloboEsporte
A única mudança em relação ao time da decisão de domingo foi a entrada de Bruno no lugar de Mauro Silva. Medalhões como o lateral Pablo Armero, o meia Madson e o volante Naldo treinaram entre os reservas.
Contratado
Na tarde desta quinta, a diretoria do CSA também oficializou a contratação do zagueiro Lucas Dias, de 23 anos. O jogador estava no Moto Club e já vinha treinando no clube desde terça-feira. Ele foi apresentado oficialmente após o treino desta quinta.
– Eu sempre procuro ajudar aqui equipe marcando e também no ataque. Até pelo posicionamento e altura. Mas, pra conquistar um lugar no time, tenho que defender bem e procurar meu espaço – declarou Lucas.
No BID
Nesta quinta, o goleiro Jordi (ex-Vasco) foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e pode ser relacionado para o jogo de domingo, na Arena Castelão.
– O CSA tá vindo de uma maneira extraordinária. Vindo de uma Série D para a Série A. Algo inédito. A gente agora busca coisas grandes aqui – comentou Jordi, que foi apresentado nesta quinta pelo clube.
– Joguei duas séries A, ou três, e uma Série B. Eu sei como funciona – completou.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/04/whatsapp_image_2019-04-04_at_17.09.53.jpeg)
Cristian Maidana, meia do CSA — Foto: GloboEsporte
Argentino
Além de Jordi e Lucas Dias, o clube apresentou o meia Chaco Maidana. O jogador é argentino e estava no Deportivo Capiatá, do Paraguai.
– Quero agradecer ao CSA pela oportunidade de estar aqui. Sei que vamos disputar um campeonato muito difícil, mas estamos trabalhando muito para fazer uma grande Série A. Estou aqui para ajudar. O jogo aqui é muito físico, e estou me preparando há quase um mês. Isso é importante nesse momento – comentou Maidana.
fonte: GloboEsporte








