Uma cratera que se abriu na Rua Odilon Protásio tem dado muita dor de cabeça para os moradores do bairro do Jacintinho, em Maceió. O problema começou há cerca de três meses e só piora, porque a rua não é asfaltada e sempre se chove a cratera aumenta de tamanho.
De acordo com o morador Márcio de Oliveira, a cratera abriu durante forte chuva em janeiro.
“Essa cratera abriu e agora toda chuva que dá ela aumenta mais ainda porque a água vai levando a areia. Nós já ligamos para a Seminfra [Secretaria de Infraestrutura de Maceió] e para a Casal, na tentativa de descobrir de quem é a responsabilidade do problema, mas ninguém veio aqui ver. Nós estamos com medo porque daqui a uns dias ninguém consegue passar aqui”, diz.
À assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que técnicos foram ao local e constatou que o problema não é de responsabilidade da companhia.
fonte: G1








