Na arquibancada o lugar cativo é no meio do povão. Lá, cada um, está liberado para usar a camisa de sua preferência… Ela, a do CRB; ele, a do CSA. Leandro e Kayty são fanáticos e as redes sociais não escondem: sempre que vão aos jogos atualizam seus perfis. Eles se conheceram na infância, se reencontraram em 2016 quando começaram a trabalhar juntos, e desde então um acompanha o outro nos dias de clássico, no Rei Pelé.
Desde de março de 2018, eles não abrem mão de uma partida, muito menos de cada um usar a camisa do seu time. O curioso é que eles vão juntos, mas se separam minutos antes de a bola rolar.
– Do primeiro até agora, não perdemos nenhum clássico. Sete jogos. Vamos juntos e temos uma logística de chegada e saída. E chegando lá… Cada um pro seu lado. Não gostamos das cadeiras, vamos para a arquibancada alta, junto com a grande torcida – disse Kayty.
Apesar das fotos juntinhos, o segredo é que eles reconhecem que não dariam certo um torcendo ao lado do outro. Sabe como é, né? A emoção é coisa de torcedor… Sobre essa separação, o casal acostumou, mas garante que quando voltam para casa, não abrem mão da zoação.
– Não daríamos certo assistindo juntos, quando o jogo é na TV já é tenso… Se o CRB ganhar eu abuso até umas horas, mas quando o CSA ganha… Ele é mais de boa. Tira onda, mas eu fico logo braba e ele para (risos) – concluiu a regatiana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/a/w/eA5UkyQVGduXIh6CGMrA/casal-3.jpg)
A rivalidade não abala o casal, garante Kayty — Foto: Reprodução/Instagram
Como um bom casal bem preparado, tudo com eles é pré-definido. É necessário ser detalhista, como detalhou Kayty:
– Temos toda uma logística e programação. Todo um ritual para que tudo dê certo, a gente sempre estaciona no mesmo lugar, fica no mesmo lugar antes do jogo, tem o momento da despedida…
Prezando pela paixão e pelo clássico da paz, o mais importante é justamente todo esse bom humor que cerca o namoro. O casal, numa relação saudável, incentiva o amor pelo esporte e o amor a dois.
No fim das contas, para ela viria a vitória do Galo por 2 a 0, enquanto ele estava confiante numa goleada por 3 a 0 para o Azulão. Ninguém acertou. Com o placar foi apertado: CSA 1 x 0 CRB. Assim, a finalíssima promete fortes emoções para o casal no próximo domingo.
No final, na verdade, o que prevalece é a brincadeira o amor dos dois.
fonte: GloboEsporte








