A bola parada não decidiu o clássico, mas poderia. As chances mais claras do CRB neste domingo saíram em cobranças de Ferrugem. Uma delas acertou a trave de João Carlos.
O CSA também ameaçou o rival numa falta frontal, no segundo tempo, muito bem cobrada por Carlinhos. Pegou no travessão e ninguém aproveitou o rebote.
O gol que definiu a primeira partida da final do Alagoano saiu num contra-ataque. Atacante do Azulão, Robinho acertou um chute muito bem colocado, a meia altura.
Ferrugem, do Galo, errou no lance capital, mas foi um dos destaque do time. Ele vem chamando atenção como cobrador de faltas. Bate dos dois lados e tem um chute venenoso.
No CSA, o lateral-esquerdo Carlinhos mostrou que está com o pé calibrado e pode fazer a diferença nos próximos jogos. Ele voltou ao time depois de quase um mês de ausência.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/r/s/XVFAgLTlaXvXSQJa66Aw/14-04-2019-csa-x-crb-ac-5721.jpg)
Ferrugem cobrou falta e Wellington Carvalho quase marcou de cabeça para o CRB — Foto: GloboEsporte
Sofreu uma lesão muscular no dia 10 de março, no empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, pelo Nordestão, e entrou na decisão do estadual no lugar de Armero, que não está inscrito no Alagoano.
Carlinhos está recuperado e fez um bom jogo neste domingo. Acertou o travessão, aos 14 do segundo tempo, participou e ainda tirou uma bola perigosa em direção ao gol do CSA, numa finalização de Barbio.
CSA e CRB voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Rei Pelé. Depois de vencer o primeiro confronto por 1 a 0, o Azulão tem a vantagem do empate na finalíssima.
fonte: GloboEsporte








