O CSA está vivendo um momento de desconfiança. Torcedor ressabiado, reclamando muito nas redes sociais. Foram três anos de acessos seguidos e agora, que chegou à Primeira Divisão, o time não vem correspondendo às expectativas. Saiu na primeira fase da Copa do Brasil e, recentemente, foi eliminado pelo Botafogo-PB no Nordestão.
O título do estadual em cima do maior rival vai deixar o clima no Azulão mais tranquilo. Mas é preciso conquistá-lo. Depois do Alagoano, a missão já é o Brasileirão. E, neste domingo, será o primeiro jogo da finalíssima estadual, contra o CRB.
Marcelo Cabo conversou muito com o grupo durante a semana e alertou os jogadores. Uma derrota para o rival vai aumentar muito a pressão dentro do clube.
O treinador encerrou o trabalho para o clássico na manhã deste sábado, no Mutange, e vai mudar a equipe. O lateral Rafinha volta, Gerson deve recuperar a posição na zaga e Robinho deve ser escalado no ataque.
O time deve jogar com: João Carlos; Apodi, Gerson, Castán e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga, Robinho e Cassiano (Patrick Fabiano).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/A/b/EUA7YKQ2SIa3U0bFpKBg/campinho.png)
Provável escalação do CSA — Foto: Arte/GloboEsporte
A novidade pode ser a entrada de Patrick Fabiano no lugar de Cassiano. O artilheiro do time na temporada sofreu uma lesão na coxa direita, mas está em fase final de recuperação. Vale lembrar que Armero, Maidana, Madson, Bruno Ramires, Jordi e Naldo não estão inscritos no Campeonato Alagoano e, portanto, não poderão jogar essas duas partidas.
Neste domingo, o Azulão entrará em campo com a maior parte da torcida a seu favor. Como o CRB terminou em primeiro nas duas primeiras fases do estadual, terá a vantagem do mando de campo na finalíssima.
fonte: GloboEsporte








