A direção do CSA reformulou todo o elenco que conquistou o acesso para a Série A. Perto da estreia da competição, a base do time azulino é experiente. Os que não têm 30 anos, estão bem perto dessa idade.
Por exemplo, Madson, Armero, Apodi e Maidana têm 32 anos. Essas foram as últimas contratações do Azulão para o Brasileiro. E o que se espera desses reforços é que façam parte do time principal no decorrer da temporada. O lateral Apodi já é titular na equipe de Marcelo Cabo.
A escalação base do treinador tem: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Castán e Armero; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Madson, Manga e Cassiano. Apenas dois meias se distanciam da palavra “experiência”.
Dawhan e Matheus Sávio já passaram por grandes clubes do Brasil. Matheus veio do Flamengo e já atuou até pelo profissional. Já Dawhan jogou na base do Corinthians. São boas apostas do CSA.
Confira a idade dos jogadores do time base:
João Carlos (Goleiro) – 30 anos
Apodi (Lateral-direito) – 32 anos
Ronaldo Alves (Zagueiro) – 29 anos
Luciano Castán (Zagueiro) – 29 anos
Armero (Lateral-esquerdo) – 32 anos
Dawhan (Volante) – 22 anos
Didira (Meia) – 30 anos
Matheus Sávio (Meia) – 21 anos
Madson (Meia-atacante) – 32 anos
Manga (Atacante) – 27 anos
Cassiano (Centroavante) – 29 anos
O planejamento do CSA conta com a experiência e rodagem de alguns jogadores em grandes competições não só nacionais, mas, também, fora do país. O objetivo da diretoria foi montar um grupo que conhecesse bem a Série A.
fonte: GloboEsporte








