O CRB fez seu primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil. Encarou o Bahia de igual para igual. Aliás, no primeiro tempo, chegou a ser superior ao adversário. Porém, não soube aproveitar as chances criadas e pecou no último passe. “Quem não faz, toma”. O Tricolor cresceu na etapa final e conseguiu empatar por 1 a 1.
O atacante William Barbio, que deu uma arrancada do meio-campo até sofrer o pênalti que gerou o gol do Galo, destacou o bom jogo da equipe, mas sabe que os jogadores poderiam ter sido mais eficientes nos contra-ataques.
– A igualdade todo mundo viu dentro de campo. Foi um jogo aberto. Não foi uma partida que você fala que o Bahia veio aqui e atropelou o CRB, não. Criamos as chances, saímos na frente, colocamos a bola no chão, mas faltou o último passe. Precisávamos ter um capricho a mais para sair com a vitória.
O que deixa o Galo mais “tranquilo” é que não existe mais a vantagem do gol fora de casa na Copa do Brasil. Portanto, qualquer empate no jogo de volta, seja por 0 a 0, 1 a 1, 2 a 2, leva o confronto para as penalidades.
Apesar do empate jogando no Estádio Rei Pelé, o atacante do Galo disse que não está nada perdido, são dois jogos.
– Resultado que a gente não esperava, queríamos sair com a vitória daqui. Mas sabemos que eles têm uma equipe qualificada, com grandes jogadores. Em uma bobeada nossa, buscaram o empate. Vamos fazer o nosso melhor no jogo da volta. Sabemos que vai ser difícil, fora de casa. Nosso time é forte, já mostramos isso contra o Goiás. Temos mais 90 minutos, não é igual a outra fase. É ter tranquilidade e buscar a classificação na Fonte Nova.
fonte: GloboEsporte








