O técnico Roberto Fernandes mexeu no ataque do CRB pela oitava vez. Contra o Confiança, começou com um trio formado por Danillo Bala, Mailson e William Barbio. Danillo sentiu aos 31 do primeiro tempo e Victor Rangel voltou ao time.
O centroavante se recuperou de uma lesão na panturrilha e mudou o posicionamento do ataque. Ficou como homem de referência, Babio se posicionou mais à direita e Mailson na esquerda. Camisa 10, Felipe Menezes foi o responsável pela articulação.
O ataque funcionou. Mailson fez sua melhor apresentação desde o retorno ao Galo, fez um gol e deu uma assistência. Rangel também balançou a rede na vitória por 2 a 0.
A configuração ofensiva encaixou e pode ser repetida para quarta, na semifinal do Alagoano, contra o Jaciobá. Duelo está marcado para as 20h30, no Rei Pelé.
Ataque
O CRB fez 11 gols nos últimos quatro jogos. Melhorou muito o aproveitamento ofensivo. Nessas partidas, o artilheiro é Barbio, com quatro.
Do ataque, também marcaram Mailson, Rangel e Zé Carlos. Ferrugem, duas vezes, e Felipe Menezes, também duas, fecharam os números.
fonte: GloboEsporte








