O secretário Municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, e o diretor-superintendente do Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae-AL), Marcos Vieira, firmaram, nesta segunda-feira (18), um convênio que vai proporcionar cursos e consultorias para os servidores da Vigilância Sanitária.
O instrumento contempla 1.140 horas de consultorias e 250 horas de capacitação. A Vigilância vem implantando novas estratégias para melhorar o trabalho e a parceria com o Sebrae faz parte de um planejamento estratégico para aprimorar os serviços trazendo atualização para os servidores e inovação para o órgão.
O secretário José Thomaz Nonô destacou que essas parcerias serão somadas ao esforço de melhorar as metodologias de trabalho da Saúde proporcionando mais qualidade e eficiência no serviço público. “A Vigilância tem uma equipe muito empenhada, que vem crescendo em diversos aspectos e se tornando mais acessível ao público. Essa parceria vai agregar e trazer novas perspectivas”, destacou.
“Vamos ter capacitações e consultorias, cursos de lideranças para que os servidores atuem como líderes com foco na realização de um trabalho com cada vez mais proximidade da população”, disse o coordenador da Vigilância Sanitária, Nelson Menezes.
fonte: Ascom SMS