O CSA não fez uma boa apresentação contra o Coruripe. Sofreu o gol no início da partida e precisou de tempo para se encontrar no jogo e marcar o gol de empate, aos 40 minutos da segunda etapa, com Victor Paraíba. Pesou o desentrosamento do time misto que foi a campo.
O técnico Marcelo Cabo avaliou o desempenho da equipe.
– Não fizemos um bom primeiro tempo. Começamos muito desatentos, tomamos o primeiro gol de bola parada da temporada, mas já tínhamos avisado da circunstância do vento, da batida do canhoto… Tomamos um gol muito cedo e aí demoramos um pouquinho a entrar no jogo. Fizemos os primeiros 30 minutos muito ruins, mas no finalzinho do primeiro tempo o time se ajustou – afirmou, mostrando como o time melhorou na etapa final.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/17/whatsapp_image_2019-03-17_at_15.59.21.jpeg)
Marcelo Cabo destaca novo sistema de disputa nas semifinais — Foto: Reprodução TV Gazeta
– Aí o segundo tempo a gente entendeu como se joga aqui em Coruripe, guerreamos, buscamos lutar mais pela bola, tivemos mais a bola, criamos quatro ou cinco chances de gol e não convertemos. Acabamos empatando o jogo e, depois, tivemos duas boas chances de vencer o jogo. Mas foi bom, não pelo resultado, mas, sim, pelo que a gente encontrou aqui hoje e a gente deve encontrar no próximo jogo da semifinal.
O técnico falou também sobre os próximos duelos, novamente contra o Coruripe, agora pelas semifinais do estadual.
– Agora a gente vai se preparar para essa empreitada e agora é trabalhar bastante forte para que a gente possa fazer um grande jogo no primeiro jogo da semifinal. É uma sequência de três [jogos], a gente acaba se conhecendo melhor, pode estudar melhor a equipe deles. A gente tem que entender que é um jogo de 180 minutos, como foi do ASA do ano passado,
nada vai ser resolvido no primeiro jogo.
Cabo disse também como deve ser jogado essa fase de mata-mata.
– Então, é muito importante a gente entender que é um novo sistema de competição que a gente vai jogar, são 180 minutos. Então, nada vai ser decidido aqui no primeiro jogo aqui em Coruripe, a gente tem que preparar a equipe para ter uma boa sequência de jogos.
A Federação Alagoana de Futebol vai se reunir com os quatro finalistas da competição [CRB, CSA, Coruripe e Jaciobá] na manhã desta segunda-feira e definir as datas dos confrontos.
fonte: GloboEsporte








