O ASA está numa situação delicada. Cada jogo a partir de agora é crucial para o time. O Alvinegro, dono de sete títulos estaduais, vive uma das fases mais difíceis de sua história.
Com forte risco de ser rebaixado, tem três jogos para definir o futuro. Dois são clássicos. Destrinchando os próximos jogos do ASA, a missão parece ainda mais complicada: CRB e CSA são os confrontos da 5ª e 6ª rodadas.
Na sétima rodada, pega o Jaciobá, que perdeu os três últimos jogos e, assim como o Alvinegro, tem três pontos. A diferença é no saldo: – 4 x -1.
O Jaciobá enfrenta, além do ASA, o Dimensão Capela e o Murici.
O time de Arapiraca é o lanterna da competição. Em quatro partidas, ainda não venceu. São três empates e uma derrota. Mesmo que não perca nenhum dos três jogos restantes, em caso de três empates, por exemplo, ainda assim o ASA poderia seria rebaixado, porque somaria seis pontos.
Qualquer vitória do Jaciobá, Murici ou Dimensão Capela faria o ASA ficar para trás nos critérios de desempate. O secador da torcida também deve ser ligado com força nos jogos desses adversários diretos.
A comissão técnica intensificou os trabalhos no Municipal em dois turnos durante a semana. Domingo, o ASA recebe o CRB às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, pela 5ª rodada.
Nas quatro partidas pelo Alagoano o ASA fez seis gols e levou sete. Desses confrontos, em dois o Alvinegro abriu o placar, mas sofreu o empate (2 a 2 contra o Dimensão Capela) e a derrota (2 a 3 para o Coruripe).
fonte: GloboEsporte








