O CSA apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira mais um reforço para sequência da temporada. Na primeira coletiva, o atacante Cassiano elogiou um companheiro de posição, mas antecipou que a disputa pela vaga de centroavante será boa.
– A gente [ele e o Patrick Fabiano] pode jogar junto também e isso é bom para o grupo, ter dois grandes jogadores, brigando por posição. Isso deixa o CSA mais forte e eu digo que só tenho a somar.
Aos 29 anos, Cassiano chega para defender mais um clube alagoano. Ele lembrou que em 2011 disputou o estadual por outra equipe da capital.
– Eu já joguei aqui em Alagoas, pelo Corinthians Alagoano, em 2011. Disputei o estadual, sei bem como é, mas agora é voltar a disputar o Alagoano, um campeonato muito difícil.
Depois de defender Paysandu e Heilongjiang Lava Spring-CHI em 2018, o jogador falou como está fisicamente.
– As minhas condições físicas são muito boas, eu sempre fui um jogador que me dediquei ao máximo dentro de campo, vocês vão ver um jogador dedicado e me doando ao máximo. Agora eu preciso mais, estou atrás dos outros, então, tenho que correr um pouco mais para ficar pronto.
fonte: Globo Esporte