O CRB volta a jogar pela Copa do Nordeste neste domingo, contra o Moto Club, pela terceira rodada do regional. O Galo, que tenta a primeira vitória no Nordestão, não pode tropeçar diante dos maranhenses. O jogo, no Estádio Rei Pelé, está marcado para as 19h30 (de Alagoas).
CRB – Técnico Roberto Fernandes
Invicto na temporada, o CRB precisa da vitória para não se afastar do pelotão de frente do Grupo A. Nas duas primeiras partidas do regional, o Galo ficou no empate contra Bahia e Ceará, respectivamente. Na avaliação do técnico Roberto Fernandes, pesou o fato de enfrentar duas equipes de Série A do Brasileiro.
Para o duelo deste domingo, o CRB não vai contar com os laterais Júnior e Igor, que estão no departamento médico. Assim, o treinador vai precisar mexer novamente no time e não está descartada uma improvisação na lateral direita. Ferrugem e Claudinei são opções para ocupar a vaga. Atleta da posição, Matheus Damasceno ainda não engrenou e deve aparecer no banco de reservas.
A provável formação tem Edson Mardden, Claudinei (Matheus Damasceno), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Mateus Silva, Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio, Hugo Sanches e Victor Rangel.
Moto Club – Técnico Wallace Lemos
O Moto Club terá o retorno de seis jogadores considerados titulares para a partida contra o CRB. O técnico Wallace Lemos poupou cinco titulares [o zagueiro Alisson, o lateral-esquerdo Matheus Mendes, o volante Naílson, o meia Juninho Arcanjo e o meia-atacante Márcio Diogo] na vitória, por 1 a 0, contra o Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense, e ainda tem a liberação de Diego Renan, que esteve as duas últimas semanas em tratamento no departamento médico.
A provável escalação do Moto Club para o terceiro jogo no Nordestão deve ter: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo.
Apita o jogo o árbitro Claudio Francisco Lima E Silva, auxiliado por Eric Nunes Costa e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque. O trio é da Federação Sergipana de Futebol.
GLOBO ESPORTE









