A família de Emilly Vitória Mendonça Pereira, de 14 anos, está aflita à procura do jovem que desapareceu desde a tarde da última quinta-feira, dia 10, quando ela saiu da casa do pai por volta das 13h30, no bairro do Acauã, localizado na parte alta de Maceió.
Em entrevista ao CadaMinuto, Edvany Mendonça Silva, mãe de Emilly, informou que a jovem não tinha o costume de sair de casa sozinha e que nunca havia feito isso antes. Além disso, ela contou que a jovem estava usando uma bermuda jeans e uma blusa preta com uma mochila da mesma cor, quando avisou somente a irmã de apenas 8 anos, que iria para a casa nas proximidades do Aeroporto internacional Zumbi dos Palmares.
Edvany contou à reportagem que, acredita que a Emilly tenha saído da casa do pai por ele não aceitar o seu relacionamento. A mãe da jovem disse ainda que a última informação que teve sobre sua filha, foi que ela entrou em contato com uma amiga, que também é menor de idade, e disse que usou um telefone emprestado para ligar, mas não falou onde estava.
“Eu tentei entrar em contato com o número que a minha filha ligou para a amiga, mas só dava desligados. Porém, falei no WhatsApp e o rapaz me informou que não conhecia a Emilly e que ele apenas emprestou o telefone para ela no ponto de ônibus, já que o telefone dela tava comigo. No entanto, eu descobri que era mentira, pois, quando olhei no celular dela eu vi o nome dele, além disso, ela tem ele no Instagram, ou seja, ele é conhecido dela. Depois que eu descobri o nome dele, consegui achar o perfil no Instagram, mas, em seguida ele desativou a rede social.”, disse.
“Acredito que ele seja colega dela, e, ele foi a última pessoa que esteve com a Emilly, que nós sabemos. Então, a única pessoa que poderia passar informações para a gente sobre o paradeiro dela seria ele, mas não conseguimos mais entrar em contato”, contou a mãe da jovem.
A família da menor, desaparecida há quatro dias, já acionou o Ministério público, Conselho Tutelar, além de ter efetuado o registro do Boletim de Ocorrências na delegacia.
Os familiares estão preocupados e pedem para que quem tenha visto a Emilly ou tenha qualquer informação sobre o seu paradeiro, entre em contato, por meio dos números (82) 98805-2623/ 99998-8899 / 98738-4620 ou 99639-4539. (Cada Minuto)