Eduardo Pereira é paulista, 31 anos, trabalha como vigilante e atualmente mora em Curitiba, Paraná. Ele conta que iniciou sua trajetória musical quando ainda tinha 5 anos de idade. “Como todo cristão de berço, comecei cantando na igreja. Cresci vendo meus irmãos cantando no grupo de jovens”, disse.
Na adolescência seu maior sonho era “solar um hino”. E quando isso aconteceu seus sonhos cresceram. “Eu não queria aparecer, mas eu pensava em ‘conduzir’ o louvor a Deus. Esse meu sonho foi realizado e outros vieram depois”, revela.
“Assumi a mocidade da igreja Assembleia de Deus, ministério de Santo Amaro, onde frequento. Trabalhei na regência e criamos um ministério de louvor onde estou até hoje”, complementa. A vontade de gravar um CD foi sufocada pela “falta de condições financeiras para investir”, como ele explica.
“Venho de uma família carente e também de uma igreja carente e simples”, ressaltou. Mas isso não impediu Eduardo de continuar sonhando. O cantor relata que “Deus usou uma pessoa” para falar com ele. “Foi sobre uma promessa na área de louvor e o profeta disse que Deus abriria as portas”.
A promessa um tanto genérica ficou guardada em seu coração, até que um dia “Deus foi mais específico”. Enquanto isso, ele estudou música e aprimorou seus talentos, executando dentro de seus sonhos a parte humana, conforme suas possibilidades.
Gospel Prime