Um morador de rua foi preso suspeito de esfaquear sua esposa, que também é moradora de rua, nessa terça-feira (6), em Maceió. A vítima deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) e o suposto autor do crime chegou a esperá-la à porta da unidade e fez ameaças.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão foram acionados à ocorrência e constataram que Rosicleide Ferreira da Silva, 21 anos, havia sido atingida por um golpe de faca na região da nuca.
Após o crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, no Trapiche da Barra, para os procedimentos médicos cabíveis.
O crime teria sido cometido por José Walderez da Silva, 21, que, inclusive, esteve na unidade de saúde, aguardando a saída de sua companheira. A polícia informou que o morador de rua fazia ameaças à companheira, à porta do hospital.
José Walderez foi preso por policiais civis e militares e conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. (GazetaWeb)