Um dos suspeitos de participação na tentativa de assalto ao policial militar reformado Paulo Valentim dos Santos, de 50 anos, registrada na manhã desta quinta-feira (30), no município de Porto Calvo, foi morto após trocar tiros com a PM, durante a tarde. Ele foi encontrado próximo a uma torre de telefonia em Matriz de Camaragibe, município vizinho.
Segundo informações do 91º Distrito de Polícia (DP), da cidade de Porto Calvo, o homem, identificado apenas como Bruno, estava sendo procurado e reagiu após a abordagem policial.
A polícia sustenta ainda que foi Bruno o autor dos disparos que atingiram o policial militar do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Paulo Valentim dos Santos, após a tentativa de assalto a um estabelecimento comercial de sua propriedade.
O suspeito chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Um outro suspeito, conhecido apenas como Pequeno, foi preso e está sendo ouvido na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Matriz de Camaragibe.
GazetaWeb








