Diversos passageiros ficaram feridos após uma colisão entre dois ônibus no cruzamento das Avenidas Rotary e Fernandes Lima, na noite desta quarta-(22). As causas do acidente ainda são desconhecidas, um veículo colidiu na lateral do outro, o que aumentou o impacto da batida.

Os ônibus envolvidos na colisão são das empresas Maceió e Real Alagoas. Algumas das vítimas chegaram a receber socorro de populares no posto de combustível, até a chegada das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas ao local.

Com o acidente o trecho na Avenida Fernandes Lima ficou bloqueado e isso causou um grande congestionamento, já que no momento do acidente muitos estudantes estavam deixando as faculdades.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.