Uma operação deflagrada pela Gerência de Recursos Especiais da Polícia Civil, na última terça-feira (26) e quarta-feira (27) prendeu três acusados de assaltar o secretário executivo do Ministério Extraordinário da Segurança Pública, Flávio Basílio. Um quarto envolvido morreu em confronto com a polícia.
A polícia conseguiu localizar e prender o jovem Alisson Correia da Silva, de 21 anos. Ele confessou o crime e confirmou a participação de José Edilson Pinheiro da Silva, conhecido como “Sula”.
Os outros três integrantes da quadrilha foram presos nesta quarta-feira (27). Na ação policial foram presos Cauê Ramos Ardana, de 20 anos, Marcelo Augusto de Oliveira Freitas, de 21 anos, e Rodrigo Hilário Meneses dos Santos, de 24 anos.
Eles foram autuados por receptação e associação criminosa. Além do celular do secretário executivo do Ministério da Segurança Pública, outros 19 celulares e maquinetas de cartão de crédito foram apreendidos com o grupo.