Há quem diga que o CRB mudou da água para o vinho, mas só o técnico Júnior Rocha (foto) sabe o esforço e trabalho seu e da comissão técnica, além dos jogadores. O Galo não começou nada bem a Série B do Campeonato Brasileiro, mas nas últimas duas rodadas emendou duas vitórias. A última vítima dos alagoanos foi o Sampaio Corrêa (3 a 2). O tento do triunfo pela quinta rodada saiu apenas aos 50 minutos do segundo tempo.
“Este grupo está de parabéns. Temos trabalhado duro e, aos poucos, eles estão entendendo a minha forma de trabalhar e o que projetamos para daqui pra frente. Isso é só o começo. Vamos melhorar ainda mais. Não estou 100% satisfeito. Sei que é preciso fazer alguns ajustes, mas estamos caminhando. Estou bem feliz pela resposta do grupo”, analisou o treinador ao site Grande Área.
O CRB se representará nesta quarta-feira. Na parte da manhã, os jogadores que não atuaram em São Luís começam a trabalhar, enquanto os demais treinarão às 15h30. As duas vitórias seguidas não só tiraram o CRB da zona de rebaixamento, como colocaram o Galo no décimo lugar com seis pontos, apenas três da zona de acesso.
Pela Série B, o CRB voltará a campo apenas em 15 de maio, às 19h15, quando receberá o Avaí no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada. Antes, no entanto, o Galo abrirá a disputa nas quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro embate contra o Ceará será já nesta quinta-feira, às 21h45, na capital alagoana.
Futebol Interior








